sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ai ai...como doi!


Como eu já esperava minha resistência baixou. Tenho problemas imunológicos e por isso toda vez que inicio uma dieta fico doente.
A pior parte é a dor no corpo...e como doi! 
Acho que deixei de ingerir alguma vitamina importante, sei lá. Não quero mais ficar assim de jeito nenhum e por isso conversei com uma nutricionista para saber o que aconteceu e como posso evitar essa situação. De quebra encontrei uma pesquisa e descobri que tem muita gente com o mesmo problema. Saiba como manter sua saúde em dia! Confira aqui!

5 comentários:

  1. ola querida!!! adorei seu cantinho !!!! estou te seguindo, tb sou das blogueiras unidas e estou precisando muito de seguidos para fechar parcerias e poder realizar os sorteios no meu bloguinho, se puder dar uma passadinha la e me segue tb. bjus, paz e luz

    www.fofasbeautiful.blogspot.com (nº615)


    Ah! e melhoras pra ti espero que fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Olá faço parte das blogueiras unidas nº 75
    http://de-enise-e.blogspot.com/

    Vim conhecer seu cantinho e seguir.Amiga pelo menos vc tem vontade e uma meta a seguir não desista siga em frente eu nos últimos meses engordei quase 10kg é uma luta
    beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tb faço parte do blogueiras unidas sou n°80 . amei teu blog sempre passarei por aqui para conferir tuas dicas e pra ver mim ajuda tb a emagrecer. Tb to nessa luta.Siga em frente nao desista faça isso por você mesma. To te seguindo e te espero no meu blog para uma visita, ficarei feliz se seguir.Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá colega de batalha contra gordura!! Adorei seu blog e me identifiquei com esse seu post, logo que iniciei o programa de reeducação alimentar, peguei uma gripe daquelas... fiquei umas 2-3 semanas ruinzinha. Mas persisti e agora já estou boa. Acho que a mudança na alimentação provoca impacto no organismo e sistema imunológico, aí ficamos mais propícias a gripes e etc. Mas não desanima não, força e se precisar conversar, trocar idéias estou aqui!!
    http://magraparaoverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anna, espero ficar bem logo como vc! Toda vez que tento emagrecer acontece isso. Obrigada pelo apoio! beijos

    ResponderExcluir