segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em movimento...

Confesso que os exercícios físicos são para mim a pior parte do plano de emagrecer. Não sou muito chegada em academia...tipo, ficar andando, andando e andando na esteira e não sair do lugar. Prefiro atividades ao ar livre e por isso comecei a caminhar. Dez minutos depois já estava eu de língua de fora.
Sei que vai demorar um tempo para recuperar meu vigor físico e acho que respeitar os próprios limites é fundamental nesse momento.
É fato que até ficar na internet queima umas caloriazinhas, mas para emagrecer MESMO é preciso suar com exercícios de verdade. Separei para vocês os 10 exercícios físicos que mais queimam calorias. Veja aqui!

4 comentários:

  1. Flor,
    Uma das minhas metas para os próximos meses é conseguir fazer boxe... sem pressão alguma, quero chegar lá com tranquilidade sem ter crise de bronquite no aquecimento. Hoje estou super contente em conseguir fazer 40 min de esteira e 20 de bicicleta! No inicio do mês eu essa sedentária-mor, não imaginava que antes do fim do mês estaria aqui postando esse tipo de comentário... Respeite seus limites, vá com calma, nada de se achar aspirante a Solange Frasão! A gente chega lá!
    Beijos diets!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, obrigada pelo conselho. Bom saber que vc conseguiu, sinal de que eu também posso! Mas como vc disse preciso começar devagar, senão não dá!
    Volte sempre, adorei seu comentário :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá fashion!!!
    Ah!!! já estou por aqui, também ando querendo enxugar algumas gordurinhas sabe??? faço aérobica (aeroboxe,step, powerjump, atac) na academia, tipo é uma hora só, mais bem produtivo viu!!!eu adoro e já tô vendo algum resultado!!!fica a dica. bjocas, seguindo aqui.

    Que Deus te ilumine mais e mais.

    http://frutacorfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, amiga! Se dá resultado, estou dentro!rs bjs

    ResponderExcluir