terça-feira, 23 de agosto de 2011

O que comer?


Estou comprometida em manter uma alimentação saudável, mas muitas vezes tenho dúvidas sobre o que devo comer. Como já comentei com vocês tenho problemas de imunidade e por isso não posso deixar faltar as vitaminas e minerais no meu cardápio.
Mesmo quem não tem esse problema precisa estar atento, pois como já havia dito neste post ,  não ingerir a dose diária de vitaminas e minerais pode trazer sérios prejuízos à saúde.
Bom, enfim...temos uma novidade no blog! Fechei parcerias com algumas nutricionistas e elas vão dar ótimas dicas, não só para quem quer emagrecer, mas também para quem quer manter a saúde em dia. 
Começamos hoje com a Fabiana Borrego, que vai nos ensinar os princípios básicos para uma alimentação saudável! Leia Aqui!

3 comentários:

  1. Amei seu Blog, já estou seguindo.
    da uma passadinha no meu tbm.
    BELEZA PURA:

    http://belezapura2012.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga !
    Que maravilha, assim como vc tbm estou em fase de mudança. E pra melhor. Tbm estou me reeducando, aprendendo a comer melhor e não engordar mais. Hoje li que precisamos encontrar algo em nosso corpo que mais gostamos, e repetir sempre que visualizarmos o quanto é bonito. Parece falso, mas o propósito é aprendermos a nos amar mais dentro de nossa realidade mutável, ou não, como diria Caetano.
    Sucesso no seu propósito, não desista. Em duas semanas consegui eliminar 2 quilos e meio, trocando a minha rotina, e fazendo escolhas inteligentes.
    Sucesso e deterrminação.
    Bjs.
    ritabartoloartesanato.blogspot.com
    495 do Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada por seguirem e comentarem. Beijos

    ResponderExcluir